Cidadeverde.com
Política

Ismael Silva não seguirá PSD e descarta apoio a Rafael Fonteles

Imprimir

Foto: Renato Andrade/Cidadeverde.com

O vereador Ismael Silva (PSD) não vai apoiar a pré-candidatura a governador Rafael Fonteles (PT) nas eleições deste ano. A decisão do parlamentar contraria o diretório estadual do PSD e os deputados Júlio César e Georgiano Neto.  

Ismael Silva, que hoje é o único vereador do PSD com uma cadeira na Câmara Municipal, disse que a diretório já está ciente da posição que ele decidiu seguir. 

“Eu tenho meu posicionamento, minha posição de independência de seguir realmente com meu trabalho de fazer realmente pela cidade de Teresina. O nosso compromisso não é com X ou Y. O partido tomou sua decisão na majoritária e está ciente de que não sigo o partido nesse momento”, disse. 

Ismael Silva, por outro lado, não confirmou que votará no pré-candidato da oposição Silvio Mendes (União Brasil). O parlamentar pontuou que vai avaliar os nomes postos e que, no momento certo, vai declarar o apoio. 

“O histórico de trabalho, tudo isso será avaliado e no momento certo eu vou me manifestar. Nesse momento, o único posicionamento que tenho é o de que não vamos seguir o candidato ao governo Rafael Fonteles, onde hoje o PSD está na base”, frisou.

Flash Paula Sampaio
[email protected] 

Imprimir