Cidadeverde.com

Gessivaldo Isaías recua em relação a apoiar Rafael: "Não posso precipitar uma opinião"

Imprimir

Foto: Divulgação/ Ascom

O deputado Pastor Gessivaldo Isaías (Republicanos) afirmou nesta quarta-feira (01) que vai aguardar uma definição do Republicanos para definir quem apoiará na chapa majoritária das eleições deste ano. A declaração representa um recuo ao apoio antes posto do parlamentar ao pré-candidato Rafael Fonteles (PT). 

Gessivaldo Isaías destacou que, hoje, existe uma forte corrente no partido que defende o apoio ao pré-candidato do Silvio Mendes (União Brasil). O deputado falou na possibilidade de pedir a liberação do partido, caso o martelo seja batido para que caminhem rumo a oposição.

“Dentro do partido existem várias opiniões. Eu não posso precipitar uma opinião se não tenho uma decisão tomada, para mim poder dar uma resposta concretamente preciso ter uma decisão. Agora, há uma corrente muito forte de que a tendência seria essa [do Republicanos apoiar a oposição]. Eu tenho que esperar essa corrente ser decidida para que eu possa me expressar, pedir ao partido uma liberação ou de repente eu possa acompanhar. Tudo que o partido decidir, vamos no diálogo”, destacou.


Paula Sampaio
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais