Cidadeverde.com

Força Tarefa apreende drogas e prende suspeito de tráfico em Teresina

Imprimir

Fotos: Força Tarefa da SSP

Um homem, identificado apenas como Igor, foi preso na tarde desta sexta-feira (3) por uma equipe da Força Tarefa da Segurança Pública, suspeito de tráfico de drogas, no Vila Projeto Mandacaru, na zona Sudeste de Teresina.

O major Audivan Nunes, coordenador da Força Tarefa, informou que uma investigação realizada pelo serviço de inteligência apontou que o local estaria ocorrendo a venda de entorpecentes.

“Esse é um trabalho de inteligência da Força Tarefa que conseguiu chegar nesse endereço, de um traficante. Não é a primeira vez que ele é preso, quando chegamos ele estava saindo, entramos na residência e lá encontramos uma grande quantidade de entorpecentes, cocaína, maconha, merla, balança de precisão, e caderno com anotações”, informou o major.

No local os policiais ainda constataram que o homem fazia desvio de energia, por isso a Equatorial Piauí também foi acionada.

Ele foi então preso e encaminhado para a Central de Flagrantes de Teresina. Toda a droga ainda será pesada para que seja apontada a quantidade apreendida.

 

Bárbara Rodrigues
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais