Cidadeverde.com

Água Branca: programação de aniversário inicia com competições esportivas e culto

Imprimir

A programação de 68 anos de Água Branca, que teve início neste domingo (26), foi marcada por circuito de ciclismo e corrida de rua. Mais de 200 atletas participaram das competições, com diversas modalidades femininas e masculinas. Ao todo, foram 10 mil reais em premiações.

O prefeito de Água Branca, Júnior Ribeiro, esteve presente e participou da largada das duas competições. "Iniciamos essa programação feita com carinho para os aguabranquenses. Estamos muito felizes com a forte participação dos atletas nos eventos. Será uma semana festiva, com muitas inaugurações. Reforçamos o convite para que a população participe junto conosco dessa festa", frisa Júnior Ribeiro.

À noite, foi realizado um culto em ação de graças pelo aniversário da cidade, na igreja Assembleia de Deus Madureira, com a presença do prefeito Júnior Ribeiro, a vice- prefeita Marinalva Chaves, a primeira dama Alessandra Rakel, o Secretário de Estado de Agronegócio e empreendedorismo Rural Jonas Moura, além de vereadores e secretários municipais. O prefeito Júnior Ribeiro discursou ao lado do Pastor Jailson e agradeceu a todos que estiveram presentes na celebração. 

As comemorações na cidade seguirão até o dia 1º de julho, com inaugurações de obras e apresentações musicais.

Da Redação

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais