Cidadeverde.com
Política

Lista tríplice para novo desembargador do TRT será enviada a Bolsonaro na segunda (04)

Imprimir

Foto: Renato Andrade / Cidadeverde.com 


Cinéas Nogueira (terno cinza), Vicente Resende (do meio)  e Téssio Tôrres

O pleno do Tribunal Regional do Trabalho (TRT) definiu a lista tríplice na sexta (1º/07). Os advogados mais votados foram Vicente Resende (5 votos),  Cinéas Nogueira (4 votos) e Téssio Tôrres (4). A lista  será enviada ao presidente Bolsonaro para escolha do novo desembargador daquele tribunal nesta segunda-feira (4/7). 

Pelos trâmites, o TRT-22 envia a lista ao Conselho Superior da Justiça do Trabalho (CSJT), que encaminhará ao Ministério da Justiça e Segurança Pública e, posteriormente, ao presidente da República para a escolha do nome que ocupará a vaga de desembargador Tribunal Regional do Trabalho da 22ª Região. 

Candidatos avaliam escolha

Os três advogados que compõem a lista tríplice falaram ao Cidadeverde.com sobre suas expectativas para escolha que será realizada pelo presidente Jair Bolsonaro

O mais votado da lista, com cinco votos, o advogado Vicente Resende disse que sua expectativa é boa e que já está construído um diálogo com diversas pessoas para essa última etapa de escolha.

Recebendo quatro votos e em segundo lugar após desempate, o advogado Cinéas Nogueira ressaltou que já vem contribuindo com o TRT desde anos anteriores, inclusive com seu projeto de mestrado doado ao Tribunal e isso demonstra seu compromisso com a Justiça Trabalhista.

Também empatado com 4 votos, o advogado Téssio Tôrres, que ficou em terceiro lugar, agradeceu a confiança de todos os advogados e conselheiros durante toda sua caminhada, que culminou na composição da lista tríplice anunciada hoje.
 
 
Nataniel Lima
[email protected] 

Imprimir