Cidadeverde.com

Banda Florais da Terra Quente é a nova atração anunciada para o Festival GiraSol

Imprimir

Foto: Ascom

A banda local Florais da Terra Quente foi a nova atração anunciada como parte do line up do Festival GiraSol. Além da banda, o evento já confirmou nomes nacionais como Baiana System, Duda Beat, Alceu Valença, grupo Lagum, CPM22, Frejat, a banda piauiense Bia e os Becks e a cantora maranhense Tori Huang. Diversas atrações ainda serão divulgadas, incluindo dois grandes nomes do cenário nacional. O evento acontece nos dias 17 e 18 de setembro, na arena do Teresina Shopping. 

Em atividade desde o segundo semestre de 2018, a Florais da Terra Quente visa condensar as personalidades e estilos de seus oito membros em um trabalho autenticamente coletivo e autoral. A própria formação da banda é um atestado dessa coletividade: com cinco compositores e seis vocais, o grupo adota a antropofagia cultural como missão estilística.

Em novembro de 2020, a banda lançou seu primeiro álbum homônimo, e se consolidou como uma das bandas mais escutadas do Piauí. Misturando MPB, folk e balada com batidas de rock e marchinha, a ecleticidade não deixa de ser parte do vocabulário do grupo.

 

Seletivas para bandas locais

O Festival GiraSol está com seletivas abertas para a participação de mais bandas locais no lineup do evento. Até o próximo dia 10, artistas e grupos locais que queiram se apresentar também no festival, podem se inscrever para a seletiva que vai selecionar mais duas atrações. 

As inscrições são feitas via email e o regulamento pode ser acessado no perfil do evento no instagram (@festivalgirasol).

“Queremos que o GiraSol seja o principal palco para o encontro entre a música nacional e local. Que seja vitrine e apresente os talentos que temos aqui para todo mundo. É um festival coletivo, construído por todos que amam e vivem a música”, destaca Bruce Cordão, diretor comercial do festival.

Vendas de ingressos

O Festival GiraSol está com as vendas dos passaportes abertas através do site Ingresse.com e pela loja física localizada no Teresina Shopping. O evento é um projeto assinado pela produtora de entretenimento BLR, em parceria com o Grupo Cidade Verde e acontecerá na arena do Teresina Shopping.

 

Serviço:

Festival GiraSol
Vendas na loja física do Teresina Shopping e no site Ingresse
Instagram | Twitter | TikTok: @festivalgirasol e @mundoblr
Contato: (86) 98105-7535

Da Redação
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais