Cidadeverde.com

Deputada presta contas do mandato em cidades do Sul do Piauí

Imprimir

Foto: Ascom

A deputada federal Rejane Dias, que também é pré-candidata à reeleição, esteve no sul do Piauí neste final de semana participando dos Encontros do Time do Povo ao lado de Wellington Dias, Rafael Fonteles e pré-candidatos da região. Além de comentar sobre as eleições, a parlamentar prestou contas das ações de seu mandato à população, apoiadores e lideranças políticas presentes em cada município.

Em São João do Piauí, sua cidade natal, Rejane destacou inúmeras obras realizadas pelo Governo do Piauí, seu mandato e a prefeitura do município. “São João do Piauí se desenvolveu bastante sua infraestrutura nessa parceria dos governos Wellington Dias, ex-prefeito Gil Carlos, o nosso mandato na Câmara dos Deputados, e outros parlamentares do Time do Povo. Do asfalto na cidade, reconstrução da PI-141 a construção de um Centro de Reabilitação para cuidar das pessoas com deficiência. Agora teremos a reforma de todas as escolas estaduais e também a reforma do Hospital Regional no qual estou empenhada em garantir essa obra de muita importância pra saúde da população. É isso, muito trabalho e se Deus quiser vamos fazer muito mais pela nossa terra.”, afirmou Rejane.

Já em São Raimundo Nonato cerca de cinco mil pessoas recepcionaram o Time do Povo. Rejane Dias destacou em discurso a força do seu trabalho social em defesa dos direitos das mulheres, crianças e adolescente, e melhores condições de vida para as pessoas com deficiência. “Gosto de cuidar das pessoas, gosto de gente. Se Deus quiser, com Lula presidente, Rafael governador, e Wellington senador, vamos trabalhar para o que estão sofrendo hoje tenham uma vida digna e saiam novamente da extrema pobreza.”

Em passagem com o Time do Povo em Simplício Mendes Rejane agradeceu a confiança da população pelo seu trabalho e colocou-se novamente à disposição para a disputa de um novo mandato. “Destinei ao município R$ 1,5 milhão em emenda parlamentar; uma ambulância do tipo UTI Avançada para hospital; articulei com o Governo do Estado, à época de Wellington Dias, para a construção da sede da APAE; e, por fim, todas escolas estaduais serão reformadas, climatizadas, ampliadas e modernizadas para um melhor confortos dos alunos, professores e profissionais da educação.”, anunciou a pré-candidata a deputada federal.

Em Canto do Buriti Rejane Dias animou os correligionários destacando o cenário político, segundo pesquisas, da provável vitória de Lula como presidente do Brasil no 1º turno e a “importância da união de todos em torno das pré-candidaturas ao governo de Rafael Fonteles, senado de Wellington Dias” para fortalecer o projeto de desenvolvimento do Piauí.

Da Redação

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais