Cidadeverde.com

Município apresenta proposta de Reurb para Ministério Público

Imprimir

Equipe técnica da Prefeitura  de Cajueiro da Praia participou hoje (11) com o prefeito Felipe Ribeiro, de uma reunião na sede do Ministério Público Estadual, em Luís Correia.  Na pauta, a regularização fundiária dos imóveis localizados dentro do município.

O promotor de Justiça Galeno Aristóteles, que representou o Ministério Público, recebeu o projeto de regularização fundiária apresentado pelo município de Cajueiro da Praia. Na oportunidade, o prefeito Felipe Ribeiro pontuou que o município assinou, recentemente, um acordo de Cooperação Técnica com a Superintendência do Patrimônio da União Piauí (SPU). O documento beneficia as famílias com garantia do direito à propriedade. 

“Demonstramos para o promotor que nosso objetivo é dar segurança para quem mora no município e para as pessoas que investiram e ainda vão investir na cidade no que se refere a questão territorial”, disse o prefeito. De acordo com ele, todos os esforços estão sendo feitos em busca da legalidade e do desenvolvimento do município. O promotor disse que uma nova reunião será realizada com a participação da SPU e do Ministério Público Federal. 

Participaram da reunião os secretários municipais de Cajueiro da Praia Cilene Sá, de Turismo; Daniel Soares, de Meio Ambiente; Marcelo Brás,  da Procuradoria Municipal de Cajueiro; o secretário executivo do escritório Teresina, Thiago Ribeiro; o engenheiro de Cajueiro da Praia, Juliano Roberto; e Mauri Ferreira, representante da empresa Minha Cidade Legal.

Da Redação

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais