Cidadeverde.com

Incêndio atinge apartamento em condomínio na zona Leste de Teresina

Imprimir

Foto: Redes sociais

Um incêndio de grandes proporções atingiu, nas primeiras horas da manhã desta quinta-feira (14), um apartamento no 1º andar de um condomínio no bairro Uruguai, zona Leste de Teresina. De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, as chamas começaram em um dos quartos do imóvel e destruíram parcialmente o cômodo.  

No momento do início do incêndio, as duas moradoras do apartamento não estavam no local. O Corpo de Bombeiros foi acionado por vizinhos que perceberam a fumaça intensa. 

“O que sabemos é que o incêndio estava de grandes proporções. Começou no quarto e já estava passando para a sala. A nossa equipe teve dificuldade para controlar as chamas, que já estavam um pouco altas. A dona da casa já foi informada e agora vai ser feito um rescaldo", relatou a tenente Priscila, do Corpo de Bombeiros. 

Fotos: Corpo de Bombeiros

Apesar da grande proporção das chamas, outros imóveis do condomínio não foram atingidos. 

A proprietário do apartamento chegou ao local após ser informada do incêndio. Ela inalou fumaça e precisou ser encaminhada ao hospital para receber atendimento médico. 

Foto: Péricles Mendel

As causas do incêndio ainda vão ser apuradas através de uma perícia. 

Ainda de acordo com o Corpo de Bombeiros, não foram registrados maiores danos estruturais no apartamento e no bloco onde o imóvel é localizado. 

Foto: Deborah Radassi/TV Cidade Verde 

Alerta 

A tenente Priscila ainda fez um alerta sobre a importância de acionar o Corpo de Bombeiros em casos de princípios de incêndio ou incêndios de grandes proporções. 

"É imporatnte que a população entenda que em um princípio de incêndio precisa acionar o 193, que a gente já chega e controla, para evitar que esse incêndio tenha uma grande proporção", destacou.  

 

 

 


Natanael Souza e Deborah Radassi 
redacao@cidadeverde .com 

 

 

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais