Cidadeverde.com

Suspeito de matar estudante de medicina é solto horas após prisão em Teresina

Imprimir

Foto: Renato Andrade/Cidadeverde.com

Wanderson Luiz da Anunciação Rocha,  condenado pelo assassinato de um estudante de medicina em parada de ônibus na avenida Miguel Rosa, em 2018, foi solto horas após ser preso na zona Sul de Teresina na tarde desta quinta-feira (14). 

Wanderson havia sido preso por uma equipe da Força Tarefa de Segurança Pública no bairro Vamos Ver o Sol, na zona Sul de Teresina, suspeito de roubar uma arma de um policial na manhã da última quarta-feira (13) no bairro Cristo Rei. Durante a ação a arma não tinha sido localizada, mas ele foi preso e encaminhado para a Central de Flagrantes de Teresina.

Algumas horas após a prisão, Wanderson Luiz foi solto, pois a situação de flagrante já tinha passado. Apesar de estar solto, a Polícia Civil vai instaurar inquérito em relação ao caso.

Outros crimes

Wanderson Luiz da Anunciação Rocha já foi condenado pelo assassinato do estudante Antônio Rayron Soares de Holanda, de 22 anos. O crime ocorreu no ano de 2018, quando estava indo para estágio de medicina e foi morto durante assalto. Na ocasião, Wanderson era menor de idade e cumpriu pena máxima de 3 anos.

Foto: Arquivo Pessoal

Antônio Rayron

Ele também é investigado em outros roubos a agentes de segurança. Ele é suspeito de integrar o grupo de assaltantes realizou um arrastão à residência de uma delegada da Polícia Civil no bairro Morada do Sol, zona leste de Teresina, no ano passado.

Mais recentemente, ele foi preso pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) após perseguição na zona Leste da capital.

 

 

Bárbara Rodrigues
[email protected]

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais