Cidadeverde.com

Adolescente que matou estudante de Medicina é condenado a pena máxima

Imprimir

Antônio Rayron; foto arquivo pessoal

O adolescente acusado de assassinar o estudante de Medicina, Antônio Rayron Soares de Holanda, de 22 anos, foi sentenciado com pena máxima pelo juizado da 2ª Vara da Infância e da Juventude de Teresina. 

Em novembro do ano passado, o estudante Antônio Rayron foi morto durante assalto na parada de ônibus da avenida Miguel Rosa. Ele estava indo para o estágio quando foi surpreendido pelo adolescente dentro da estação de ônibus. O crime foi motivado para roubar um aparelho celular. 

A Polícia Civil, que investigou o caso, informou que o adolescente de iniciais W.L.A.R., 15 anos,  teria cometido três homicídios em menos de dois meses. O próprio adolescente também confessou que aos 11 anos de idade esfaqueou o tio. 

A sentença é da juíza Elfrida Costa Belleza Silva, da 2ª Vara da Infância e da Juventude de Teresina.

O adolescente foi sentenciado com medida socioeducativa de internação por um período de três anos como determina o ECA (Estatuto da Criança e do Adolescente). 

De acordo com a legislação, o adolescente será avaliado a cada seis meses. Se tiver bons resultados haverá a progressão de pena. 

O adolescente está internado no CEM ( Centro Educacional Masculino).

 

Flash Yala Sena
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais