Cidadeverde.com

Francês suspeito de perseguir e ameaçar modelo piauiense é preso em Santa Catarina

Imprimir

Foto: Arquivo Pessoal

O francês Malik Roy foi preso pela Polícia Civil suspeito dos crimes de ameaça, injúria, difamação e stalking contra a modelo piauiense Rayanne Adorno, com quem teve um relacionamento. A prisão aconteceu na cidade de Itajaí, em Santa Catarina. 

De acordo com a Polícia Civil, ele foi preso na última sexta-feira (15) em cumprimento de mandado de prisão preventiva, após a modelo registrar Boletim de Ocorrência na Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam Sudeste), no ano de 2019, na cidade de Teresina. No B.O, a modelo relatou que estava recebendo ameaças e até mesmo xingamentos racistas.

Segundo o delegado Matheus Zanatta, gerente de Polícia Especializada, uma ação conjunta entre a Polícia Civil do Piauí e a Polícia Civil de Santa Catarina, identificou que o francês estava morando em Itajaí, no estado de Santa Catarina. Ele foi preso quando estava em um supermercado.

Foto: Reprodução/Instagram

A Polícia Civil informou que os crimes começaram quando a vítima morava na Hungria, e terminou o relacionamento com o francês. Ela retornou ao Brasil, e começou a sofrer ameaças e ataques nas redes sociais.

“Esse caso ficou muito conhecido em 2019 após uma modelo piauiense ter denunciado esse francês. Eles tinham um relacionamento amoroso, foram morar fora do Brasil e quando essa modelo terminou o relacionamento, ele não aceitava o término e começou a perseguir ela pelas redes sociais, insultando-a e praticando crime de injúria, difamação e também de stalking”, informou o delegado.

Ele explicou que após a prisão, será pedido o recambiamento de Malik para a cidade de Teresina, onde deve ser interrogado.

 


Da Redação
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais