Cidadeverde.com
Geral

Melim é anunciada como mais uma atração nacional do Festival GiraSol

Imprimir

Foto: Divulgação

Os irmãos Rodrigo, Diogo e Gabi que formam a banda Melim estão confirmados no line up do Festival GiraSol. Eles, que colecionam músicas entre as mais pedidas da Rádio Cidade Verde, se juntam a uma programação com outras sete atrações nacionais que participam do evento nos dias 17 e 18 de setembro. Em mais de 20h de música, durante os dois dias, passam pelo palco nomes nacionais como  Alceu Valença, CPM 22, Frejat, Lagum, Duda Beat, Emicida e Baiana System.

O Festival GiraSol, com mais uma confirmação do cenário musical brasileiro no line up, se posiciona como o maior palco para o encontro entre a música nacional e local do Estado. Somam-se ainda a programação atrações piauienses como Teófilo, Corona Nimbus, Bia e os Becks, Tori Huang, Florais da Terra Santa, Alma Roots , Validuaté Roque Moreira, Hugo dos Santos com Afronto. 

“Pensamos eu uma programação que oferecesse o máximo de diversidade e pluralidade possível para o público piauiense. Da música nacional a local, do rock a MPB, do reggae ao pop. Chegamos a um time de atrações que colocam o Festival GiraSol no circuito dos grandes festivais nacionais e do nordeste. Estamos na torcida que o público curta cada minuto do evento”, pontua Lorena Ferreira, diretora criativa e artística do Festival GiraSol.

Banda Melim
 
Nascidos em Niterói, os irmãos Rodrigo, Diogo e Gabi formam a Melim. Donos de diversas músicas de sucesso no Brasil, como Meu Abrigo, Ouvi Dizer, Gelo e Eu Feat. Você, eles se aventuram na música desde cedo. Uniram-se para cantar em um festival e, desde então, nunca mais se separaram.

Após o sucesso do primeiro disco “Melim”, eles gravaram o álbum “Eu Feat. Você”, que foi indicado ao Latin GRAMMYs 2020 na categoria “Melhor Álbum de Língua Portuguesa”. E, no início de 2021, lançaram a segunda parte do projeto: “Amores e Flores” que contém as faixas Possessiva, O Bem, releitura do sucesso do cantor e compositor Arlindo Cruz e Amores E Flores, indicada ao Latin Grammy 2021 na categoria “Melhor Canção em Língua Portuguesa”.

A banda também lançou o projeto "Deixa Vir Do Coração", álbum com 13 faixas em homenagem ao grande nome da música brasileira Djavan; contendo também sua participação na faixa “Outono”, abrilhantando a trajetória da banda. Para 2022, Melim prepara grandes surpresas ao público, incluindo um novo álbum no segundo semestre.

Vendas de ingressos

O Festival GiraSol está com as vendas dos passaportes abertas através do site Ingresse.com e pela loja física localizada no Teresina Shopping. O evento é um projeto assinado pela produtora de entretenimento BLR, em parceria com o Grupo Cidade Verde e acontecerá na arena do Teresina Shopping.

Serviço:

Festival GiraSol
Vendas na loja física do Teresina Shopping e no site Ingresse
Instagram | Twitter | TikTok: @festivalgirasol e @mundoblr
Contato: (86) 98105-7535

 

Da Redação
[email protected]

Imprimir