Cidadeverde.com

Sílvio Mendes e Nazareno comparecem a velório da mãe de secretário

Imprimir

Muitos políticos foram prestar solidariedade e sentimentos ao secretário de Educação do Estado, Antônio José Medeiros, no velório de sua mãe, Maria Castelo Branco Medeiros, 97 anos, que morreu na noite de ontem(07) no hospital São Marcos, vítima de infarto.

 

Entre eles o prefeito de Teresina, Sílvio Mendes (PSDB) e o deputado Federal Nazareno Fonteles (PT). O secretário visivelmente abalado e emocionado recebia o carinho de todos.

 

Uma missa está sendo rezada pelo Monsenhor Toni Batista na capela da Pax União, avenida Miguel Rosa, onde acontece o velório. Depois da celebração, o corpo segue para a cidade de União, onde será enterrado às 16 horas.

 

Os deputados Fabio Novo (PT), João de Deus (PT), Lílian Martins (PSB) e Júlio César (DEM) também compareceram ao local.
 
Matéria relacionada:

 

Maria Medeiros estava em casa quando se sentiu mal, chegando a desmaiar por volta das 19h30 de hoje. Ela foi levada às pressas ao hospital, mas não resistiu e faleceu por volta das 22 horas.

 

Dona Bibi, como era conhecida, é prima do ex-governador José Bona Medeiros e deixa dois filhos. A professora foi prefeita em União por seis meses em 1947.

 

Antes de viajar para o Fórum dos Governadores em Natal-RN, o governador Wellington Dias passou pelo velório. O secretário da Fazenda, Antônio Neto, o presidente da Agespisa, Merlong Solano, o vereador Décio Solano e vereadora Rosário Bezerra, o prefeito de União, José Barros e o ex-prefeito Gustavo Medeiros também passaram pelo velório para prestar solidariedade ao secretário de Educação.
 
 
 
Flash de Yala Sena
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: