Cidadeverde.com

Modificado, Altos encara Confiança-SE em busca de G8 na Série C do Brasileiro

Imprimir

Foto: Renato Andrade/Cidadeverde.com

O Altos entra em campo neste sábado (30) para mais um desafio dentro da Série C do Brasileiro. O time do técnico Fernando Tonet vai enfrentar o Confiança-SE, às 18h, no estádio Batistão, em Sergipe. O jogo será valido pela 17ª rodada da Série C. O Altos ainda tem risco de rebaixamento, mas esse número é ínfimo e com isso na reta final da competição o time prioriza o discurso de pontuar fora de casa e assim sonhar com o G8 e seguir na briga por acesso até a Série B. 

O Jacaré chegou à cidade de Aracaju na manhã de ontem (28) e realizou dois treinos. O time do técnico Tonet pela primeira vez terá uma alteração maior na formação titular devido as ausências por suspensão automática, caso de Tibiri, Ramon Baiano e Dieyson. Maior quantidade de alterações desde o inicio da ‘Era Tonet’. 

Com isso, algumas peças que estavam sendo pouco utilizadas terão oportunidade. Danilo Silva, na lateral-esquerda e Fábio Aguiar, na zaga jogando pelo lado esquerdo também, apesar de não ser canhoto. No meio de campo, Marconi assume a vaga de Tibiri e jogará ao lado de Valderrama, que retorna após cumprir suspensão. 

A equipe do Confiança vive momento bem mais delicado dentro da competição. O time vem de derrota diante o líder Mirassol por 3 a 1 e atualmente é 15° colocado na tabela, apenas um ponto da zona de rebaixamento. 

Restam três jogos nesta primeira fase, o Altos enfrenta agora o Confiança-SE e depois volta a jogar em casa quando recebe o Paysandu-PA e fecha jogando fora de casa diante o São José-RS. O time está em 12ª na tabela e cinco pontos do rebaixamento o que traz maior tranquilidade, e se conseguir somar ponto contra o Confiança entra diretamente na briga pelo G8 nas duas rodadas finais. 

A única baixa por questão de lesão são os atacantes Danilo Bala e Lucas Campos, este se recupera de cirurgia no joelho e só retorna para temporada 2023. Bala está em transição após lesão no adutor da coxa. 

Provável formação: Rafael Mariano, Júlio Ferrari, Lucas Sousa, Fábio Aguiar, Danilo Silva; Valderrama, Marconi, Dieguinho; Manoel, Elielton e Betinho. 

O jogo entre Confiança x Altos será neste sábado (30), às 18h, no estádio Batistão, em Aracaju-SE. A partida é válida pela 17ª rodada da Série C. 

 


Pâmella Maranhão 
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais