Cidadeverde.com

Rafael e Wellington discutem propostas para desenvolvimento de Luís Correia

Imprimir

Foto: Ascom

Os pré-candidatos do PT a governador, Rafael Fonteles, e a senador, Wellington Dias, reuniram dezenas de pessoas em encontro neste sábado (30) em Luís Correia para discutir propostas para a cidade. Eles participaram de encontros e outras atividades no litoral do Piauí neste fim de semana, passando por Buriti dos Lopes, Parnaíba e Luís Correia. 

No encontro deste sábado, Rafael destacou propostas para o desenvolvimento do turismo e economia do litoral. “Temos um plano específico para o litoral focado na ampliação de ações de incentivo ao turismo nos quatro municípios, com investimentos na infraestrutura urbanística e de saneamento básico das praias. Esse é só um dos planejamentos que temos para o fortalecimento do potencial turístico, que por consequência, gera mais renda e empregos, principalmente para a população local”, afirmou. 

A prefeita Maninha falou sobre a importância de parcerias entre governo e prefeitura para o desenvolvimento da cidade. “Luís Correia hoje vive um momento de mudanças porque temos pessoas comprometidas, que querem dar continuidade ao nosso trabalho e claro que estaremos do lado de quem quer fazer mais pelo nosso município. Tudo o que for pra ajudar Luís Correia a desenvolver o turismo, infraestrutura, economia e demais setores, será bem-vindo e terá a parceria forte da prefeitura”, disse. 

Wellington Dias reiterou o compromisso com as pessoas de Luís Correia e região. “Fomos muito bem recebidos pelo povo do litoral nesses dias e esse gesto aumenta nossa responsabilidade de trabalhar mais por Luís Correia, Parnaíba, pelo Piauí e pelo Brasil. Líderes de diferentes partidos, de diferentes pensamentos se somam em um movimento para resolver a situação do nosso país, porque sabemos a importância de ter Lula presidente, Rafael governador e as bancadas federais e estaduais juntos trabalhando integrados”, disse.

Cajueiro da Praia

Rafael Fonteles ainda participou do Festival Julino de Cajueiro da Praia. O evento já faz parte do calendário festivo e tradicional da cidade e é realizado todo mês de julho. O festival conta com apresentação de grupos culturais de quadrilhas juninas das comunidades e apresentação musicais.

Da Redação
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais