Cidadeverde.com
Esporte

Corinthians sai atrás, mas busca empate contra o Avaí fora de casa

Imprimir

Avaí e Corinthians empataram em 1 a 1 na noite deste sábado (6), em jogo válido pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro, na Ressacada, em Florianópolis.

Foto - Rodrigo Coca - Agência Corinthians

A equipe da casa abriu o placar ainda no primeiro tempo, com Bissoli, em cobrança de pênalti. Na segunda etapa, a situação se inverteu e o Corinthians, que jogava com uma formação mista, passou a ter as melhores chances.

Róger Guedes chegou a marcar, mas teve gol anulado por impedimento. O empate só veio com cabeceio certeiro de Balbuena após cobrança de escanteio.

Com o resultado, o Corinthians continua em segundo na tabela do Brasileiro, agora com 39 pontos, mas dá ao Palmeiras, que joga neste domingo (7) contra o Goiás, a chance de ampliar a distância na liderança para seis pontos.

O Avaí soma 22 e é o 16º colocado, logo acima da zona de rebaixamento.

O time alvinegro voltará a campo já na terça (9), mas desta vez pela Libertadores, quando tentará reverter desvantagem contra o Flamengo nas quartas de final.

No sábado seguinte (13), o Corinthians voltará ao Brasileiro, para enfrentar o Palmeiras. No mesmo dia, o Avaí visitará o Goiás.

Fonte: UOL/FOLHAPRESS

Imprimir