Cidadeverde.com

Festival GiraSol abre vendas avulsas, divulga lineup, e atração extra: Planta e Raiz

Imprimir

Fotos: Divulgação

Após bastante expectativa, a organização do Festival Girasol divulgou a abertura das venda de ingressos avulsos e a programação para cada dia. O evento, que marca o início da florada dos ipês e a celebra a chegada do B-R-O-BRÓ, acontece nos dias 17 e 18 de setembro e reúne mais de 20 atrações, locais e nacionais.

Uma realização da BRL em parceria com a TV Cidade Verde, o Festival GiraSol acontece na Cidade do Sol, uma super estrutura que será erguida na Arena do Teresina Shopping. 

No sábado, primeiro dia de festival, dia 17 de setembro, quem anima o público será Math Gabe, Melim, Florais da Terra Quente, Preto Kedé, Lagum, Amigos do Vigia convida banda Acesso, Bia e os Becks, Planta e Raiz, Validuaté, Duda Beat, Teófilo e CPM 22.

Foto: Divulgação


Planta e Raiz é a atração extra do festival e se apresenta no sábado

Já no domingo, dia 18 de setembro, a música fica por conta de Acácias, Tori Huang, Alma Roots, Emicida, Corona Nimbus, Frejat, Hugo Santos convida Afronto, Alceu Valença, Roque Moreira e Baiana Sound System.

“Procuramos incluir algo para todos os gostos musicais, por isso temos essa programação tão diversificada. Será realmente um evento nos moldes dos maiores festivais do país”, explica Lorena Ferreira, diretora criativa da BLR, que assina o projeto em parceria com o Grupo Cidade Verde. A ideia, segundo ela, é que o público aproveite a experiência completa do Festival Girasol, que contará com tirolesa, praça de alimentação, parede de escalada, áreas instagramáveis e muito mais.

As vendas avulsas por dia e do passaporte completa estão sendo feitas através do site Ingresse.com e pela loja física localizada no Teresina Shopping. O evento acontecerá na arena do Teresina Shopping.

Da Redação
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais