Cidadeverde.com

Suspeito de estrangular e matar ex-mulher em Avelino Lopes é preso em Goiás

Imprimir

Foto: Reprodução redes sociais

A Polícia Civil de Goiás prendeu na segunda-feira (8), no município de Cristalina, Evaristo Paulo Gama da Silva, de 44 anos, que é suspeito de matar a ex-esposa Karina Gama da Silva, 32 anos, que foi encontrada morta no município de Avelino Lopes, a 789 km de Teresina, no dia 29 de junho.

Karina Gama desapareceu após deixar a filha na escola no dia 27 de junho deste ano. A família iniciou as buscas, mas ela foi encontrada morta no dia 29 de junho deste ano, com lesões e sinais de estrangulamento, em um matagal, próximo a uma estrada na localidade Baixão do Avelino.

Na ocasião, a família afirmou que suspeitava do ex-marido da vítima, pois ela teria sofrido violência e ameaças de homem. Desde o crime, o suspeito não tinha sido mais localizado, até que foi preso na segunda-feira.

A Polícia Civil informou que após o crime o suspeito fugiu para o estado de Goiás. “Após cometer o crime, o investigado fugido para o município de Cristalina e estaria levando uma vida normalmente. A Polícia Civil local teve conhecimento dos fatos, realizou investigações e descobriu o local onde o investigado estaria trabalhando”, informou.

Os policiais do Grupo Especial Represão a Narcóticos e Crimes Contra Patrimônio (GENARC/GEPATRI) então deram cumprimento ao mandado de prisão preventiva que havia sido expedido contra o acusado.

Foto: PC-GO

 

Bárbara Rodrigues
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais