Cidadeverde.com

Polícia prende suspeito de assaltos após troca de tiros em Joaquim Pires

Imprimir

Foto: Divulgação / PMPI

Um homem identificado pela Polícia pelas iniciais K.C.P.M., de 18 anos, foi preso na noite desta terça-feira (16) suspeito de realizar uma série de assaltos ao lado de um comparsa na cidade de Joaquim Pires, distante 239 km de Teresina. 

O subtenente Francisco Vieira, comandante Guarnição da Polícia Militar em Joaquim Pires, ressaltou ao Cidadeverde.com que os dois andavam em um motocicleta realizando assaltos na cidade. 

“À noite eles assaltaram um bar e acabaram disparando contra o proprietário, que foi atingido de raspão na testa. A bala acabou ficando alojada, mas ele está fora de perigo. Eles roubaram o celular do dono do bar e depois realizaram outro assalto, onde balearam um rapaz na perna”, destacou o subtenente Francisco Vieira. 

A população de Joaquim Pires acionou a Polícia que começou diligências a fim de capturar a dupla. 

“Conseguimos localizar eles e fizemos a perseguição. Eles reagiram e atiraram na Polícia. Revidamos e um deles acabou baleado na perna. O outro fugiu por um matagal, mas está cercado pelos policiais que estão no local”, acrescentou o subtenente. 

O jovem de 18 anos foi atingido na perna durante a troca de tiros com a Polícia e encaminhado ao Hospital Regional de Parnaíba. Com ele, os policiais encontraram o revólver calibre 38, sete celulares roubados e a motocicleta que estava com restrição de roubo em Parnaíba. 

 

Nataniel Lima
[email protected] 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais