Cidadeverde.com
Esporte

Série B: Estádio de Helvídio Nunes tem 75% de capacidade liberada e receberá jogos do Zangão

Imprimir

Foto: Lucas Rufino/SEP

O Picos irá poder sediar os jogos da Série B do Piauiense em sua casa e diante o torcedor. Nesta segunda-feira (22) foi confirmada a liberação do estádio Helvídio Nunes para capacidade de até 75% do público e com isso o a partida de na competição que acontece no sábado (27), às 20h, contra o Ferroviário será no Gigantão da Malva. O local passou por uma pequena reforma para poder ser liberado. 

“Conseguimos a liberação do Gigantão da Malva, o último jogo foi no dia 8 de março de 2020 e hoje conseguimos a liberação de 75% do publico e todo mundo sabe que a SEP com sua torcida se torna mais forte e agora estamos convocando a torcida para lotar esses 75% do estádio e que a gente possa fazer uma festa bonita nessa volta da SEP sua casa”, afirmou o presidente do Picos, João Victor. 

Dúvida até a última semana, o Helvídio Nunes recebeu a aprovação do Corpo de Bombeiros nesta segunda-feira (22), após passar por reformas nas arquibancadas, banheiros, no seu entorno, além do gramado. Os laudos foram entregues na FFP na tarde desta segunda-feira.

Foto: Matheus N/SEP

O presidente da SEP, João Vitor, que estava encabeçando e atendo as datas para terminar a reforma do estádio comemorou o fator SEP em seus domínios. O time atualmente tem usado o campo na cidade vizinha de Sussuapara como local para treinamentos, a falta de local para treinar vem sendo um dos empecilhos que o time precisa superar nessa curta fase de pré-temporada. 

A SEP fará a partida de abertura da Série B do Piauiense. O jogo contra o Ferroviário, do Litoral, irá acontecer no sábado (27), às 20h, no Helvídio Nunes. A Segunda divisão terá cinco clubes na briga por duas vagas de acesso até a elite. 

 

 

Pâmella Maranhão
[email protected]

Imprimir