Cidadeverde.com

Balé da Cidade de Teresina abre inscrições para novos bailarinos

Imprimir

Foto: divulgação PMT

O Balé da Cidade de Teresina abre, nesta quarta-feira (24), inscrições para o processo de audição que irá selecionar novos bailarinos para compor a companhia que já atua há 29 anos. Para participar da seleção, os interessados deverão se inscrever de forma online e gratuita através de um formulário que ficará disponível até o próximo dia 04 de setembro.

De acordo com Janaína Lobo, coordenadora artística da companhia de dança, as etapas da audição foram pensadas para se entender melhor o processo do candidato e como ele vai fazer essa troca com os demais bailarinos. Ela conta ainda que a seleção foi uma forma democrática, dando oportunidade igualitária para os profissionais da dança que sonham em fazer parte do Balé da Cidade de Teresina.

“A audição vai acontecer em três fases: análise de currículo e vídeo, entrevista e residência na companhia por duas semanas. Nesse período teremos a análise do material, uma conversa sobre a companhia e a convivência com todos dentro da rotina de ensaios e aula”, explica Janaína Lobo.

Para participar do processo, a pessoa interessada deve ter cinco anos de experiência comprovada na área da dança, ser maior de 18 anos e preencher o formulário digital através do link: https://forms.gle/fSBv7kXBGmd8gw4w8. Após a análise do material na primeira fase, os selecionados serão contatados exclusivamente via e-mail para a entrevista presencial.

Da Redação
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais