Cidadeverde.com

Antonio Neto sobre pesquisa: "Não estou em campanha"

Imprimir
O secretário da Fazenda e pré-candidato ao governo pelo PT, Antonio Neto, comentou a pesquisa do Instituto Data/AZ, onde aparece com 3,08% na espontânea e com 7,03% com voto estimulado. Para Neto, a discussão ainda é prematura. Porém, ele se diz “bastante honrado em saber que a população começa a acreditar na candidatura do PT”.

Antonio Neto justifica seu baixo rendimento na pesquisa com o argumento de que ainda não está fazendo campanha. A preocupação do momento é com as dificuldades trazidas pela crise econômica mundial e com a situação dos desabrigados.

“O momento não é de fazer campanha, mas de cuidar das dificuldades que estamos enfrentando. Neste momento estamos voltados para o caso das enchentes. As pessoas estão precisando de medicamentos, de comida, de colchões”, comentou.

Na semana passada, o governo assinou contrato com o BNDES para a liberação de dinheiro para investimentos na área de infraestrutura. Na próxima semana, segundo Antonio Neto, o governo já começa a estruturar a aplicação desses recursos.


Wellington Dias no Senado

O secretário ainda comentou a possível candidatura do governador Wellington Dias ao Senado. Neto disse que o governador não comenta sobre a possibilidade de candidatura nem nas reuniões internas do PT. “Ele prefere adiar essa discussão até 2010”, comentou.


Leilane Nunes
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: