Cidadeverde.com
Cidades

FMS realiza campanha de vacinação contra Covid-19 nos CMEIs

Imprimir

A Fundação Municipal de Saúde (FMS) iniciará, em parceria com a Secretaria Municipal de Educação (SEMEC), a Campanha de Vacinação contra COVID-19 nos Centros Municipais de Educação Infantil (CMEIs) para crianças na faixa etária de 3 e 4 anos de idade e a Campanha contra Poliomielite para crianças na faixa etária de 1 a 4 anos de idade. Para tanto, a FMS solicita que os pais compareçam ao CMEI de origem dos seus filhos portando as seguintes documentações: CPF OU Cartão do SUS da criança e cartão de vacina.
 
Se por algum motivo, os pais não possam comparecer, as crianças poderão ser acompanhadas de algum responsável, desde que estes sejam maiores de 18 anos, portando as mesmas documentações descritas acima. Na ausência de ambos (pais ou responsáveis), a FMS disponibilizará um termo de responsabilidade que deverá ser assinado por estes e enviado junto com a documentação do menor para a CMEI no dia estabelecido para a vacinação.
 
“Vamos montar ainda o cronograma de aplicações junto aos CMEIs. Queremos neste momento solicitar que os pais mostrem às direções da escola de seu filho a documentação necessária para vacinação”, informa Emanuelle Dias, coordenadora de vacinação da FMS.

Da Redação
[email protected]

Tags: vacinacovid
Imprimir