Cidadeverde.com

Jojo Todynho fala sobre 'barraco' com Blogueirinha

Imprimir

Rogério Fidalgo / AgNews

A cantora Jojo Todynho tranquilizou neste domingo (11) os fãs que se preocuparam com um "barraco" protagonizado por ela e pela influenciadora Blogueirinha durante uma entrevista ao canal pago Multishow.

No sábado (10), em uma atração transmitida durante o Rock in Rio, Blogueirinha insinuou que poderia roubar o marido de Jojo. "É só chegar uma menina mais bonita que você fica desse jeito", provocou a influenciadora.

A cantora, então, replicou: "Não existe mulher mais mulher que a outra. Eu não sou menos mulher nem mais mulher que você". As duas, que dividiam uma mesa com a apresentadora Ana Clara e com a ex-BBB Mari Gonzalez, elevaram o tom de voz.

"Se entrar numa [briga] comigo, vai ficar careca", disparou Jojo. "Então não deixa ele passar perto de mim", respondeu Blogueirinha, adotando um tom sério.

O episódio foi compartilhado pela própria Jojo em seu perfil no Instagram. Neste domingo, ela falou sobre o ocorrido nos stories.
"Gente, a Blogueirinha é a minha vida, eu sou apaixonada por ele. A Blogueirinha é um personagem, não levem a Blogueirinha para o coração, tá? Eu e Blogueirinha somos amigas", declarou.

 

Fonte: Folhapress

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais