Cidadeverde.com

Iracema Portella agradece o carinho dos apoiadores após carreata em Corrente

Imprimir

Foto: Divulgação / Ascom 

A candidata a vice-governadora Iracema Portella (Progressistas) esteve na cidade de Corrente neste sábado (17) e foi recebida por apoiadores que percorreram as ruas da cidade pedindo votos para o candidato a governador Sílvio Mendes (União Brasil) e para o candidato a senador Joel Rodrigues (Progressistas).

Iracema esteve acompanhada, dentre outras, pelo ministro-chefe da Casa Civil Ciro Nogueira e pelo prefeito do município, Murilo. O evento reuniu centenas de pessoas pelas ruas, algumas de moto, outras de carro, seguindo a comitiva com Iracema, que acenava aos eleitores.

Em discurso, Iracema agradeceu o carinho e lembrou do quanto Corrente tem demonstrado evolução graças à gestão de Murilo. Ciro Nogueira destacou o quanto o município e toda região têm demonstrado que querem a mudança e, segundo ele, ajudarão a eleger Sílvio, Iracema e Joel.

“Corrente é um município que tem passado por um processo de crescimento e desenvolvimento graças à administração progressista do prefeito Murilo, que é incansável na busca de recursos e melhorias. Fico feliz de estar aqui porque cada vez que venho, vejo também o resultado do meu trabalho como parlamentar. E é por ver o desenvolvimento aqui que as pessoas acreditam no nosso projeto e estão junto com a gente para mudar o Piauí”, disse a candidata a vice-governadora Iracema Portella.

 

Da Redação
[email protected] 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais