Cidadeverde.com

Silvio Mendes quer reforçar agenda em Teresina na reta final da campanha

Imprimir

Foto: Paula Sampaio

O candidato a governador Silvio Mendes (União Brasil) focará em Teresina nos últimos 10 dias de campanha. A informação foi confirmada por ele na manhã desta quinta-feira(22), em entrevista durante uma caminhada no bairro Dirceu,  zona Sudeste da capital. 

“Nós intensificarmos as carreatas, porque a gente consegue falar com mais gente. É muito gostoso onde as crianças dançam, as crianças, os mais velhos nas calçadas e abrem um sorriso e temos a obrigação de cuidar dessa gente. No interior, está do mesmo jeito, fazemos carreatas e o movimento é cada vez mais crescente. Vamos ver a pesquisa principal que será no dia 02”, declarou. 

A estratégia da oposição tem sido um modelo de comparação entre as gestões, relembrando ações feitas por Silvio Mendes, na época em que foi prefeito de Teresina. 

“Lembrar do que já fizemos, eu estava há 12 anos distante e aqui [nessa obra] tem uma simbologia, aqui é uma construção, e temos aqui uma linha de nível. A linha de nível do Piauí na saúde e educação vai ter que subir e o estado vai ter que voltar a ter prosperidade, vamos prometer e cumprir”, disse o candidato. 

Silvio Mendes também rebateu declarações dadas pelo candidato Rafael Fonteles (PT), que têm acusado integrantes da oposição de fazerem uma “campanha de fake news” contra a base governista. 

“O adversário tem que botar defeito onde não tem. Mas foi a justiça que decidiu uma empresa que colocaram para me atacar, desmoralizar, fazer coisas que não são verdade, mas a justiça impediu, caçou o direito de fazer isso. Ele pode vir do jeito que vier, até com fake news, a nossa verdade vai prevalecer”, disse. 

 

 

 

Paula Sampaio 
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais