Cidadeverde.com

Sílvio Mendes realiza carreata nos bairros Angelim e Irmã Dulce em Teresina

Imprimir

Foto: Divulgação

Na tarde desta quarta-feira (28), o candidato a governador Sílvio Mendes (União Brasil), realizou carreata no bairro Angelim e Irmã Dulce, zona Sul de Teresina. A ação faz parte de uma intensa agenda seguida pelo candidato nesta reta final.

Durante a noite, Sílvio Mendes cumpriu agenda com reuniões organizadas por Evandro Hidd e Jeová Alencar. Sílvio falou da estratégia nessa reta final.

“Temos intensificado nossas visitas para poder atender todo o eleitorado que nos apoia e quer compartilhar com a gente algum momento de celebração durante essa caminhada. Tem sido energizante andar pelas ruas e receber o carinho das pessoas. Vamos construir um governo com administradores dentro da comunidade. A mudança está próxima”, disse Sílvio.

INTERIOR

O candidato a senador Joel Rodrigues (Progressista), tem marcado presença também no interior. Na quarta-feira (28), Joel percorreu as ruas de Floriano em mais uma grande carreata na sua terra natal. “Nessa reta final nosso coração é só gratidão por tudo que estamos vivendo. O Piauí vai voltar a sonhar”, disse Joel.

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais