Cidadeverde.com

Adolescente é apreendido, assume crime, e afirma ser de facção, diz PRF

Imprimir

Foto: PRF

Um adolescente foi apreendido pela Polícia Rodoviária Federal na noite desta quarta-feira (5) na BR-316, em Teresina, e surpreendeu os policiais ao informar ser integrante de facção criminosa conhecida como “Bonde dos 40”  e que teria participado de morte do empresário Rafael Soares na capital. 

O rapaz estava em uma S-10 quando foi abordado pela PRF, que fazia uma ronda ostensiva na BR 316. O veículo possuía registro de roubo na madrugada do mesmo dia em Timon, no Maranhão.

O dono do carro foi surpreendido por dois homens que adentraram sua residência armados com pistola. Eles arrombaram a casa, agrediram a vítima e levaram documentos pessoais, cartões de crédito e o veículo.

No momento da abordagem, segundo a PRF, apenas o adolescente estava no veículo. A princípio ele negou participação no roubo. No entanto, durante busca no interior do veículo foram encontrados uma arma de fogo de fabricação artesanal, além dos documentos em nome da vítima.

Diante dos fatos, ele foi encaminhado a Central de Flagrantes de Teresina e responderá por ato infracional equiparado ao crime de roubo qualificado. 

Da Redação
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais