Cidadeverde.com

Site do IASPI volta ao ar após fake news sobre reajuste no Plamta

Imprimir

Foto: Reprodução 

O site do IASPI (Instituto de Assistência à Saúde dos Servidores Públicos do Estado do Piauí) voltou a ser atualizado após o período eleitoral. O sítio eletrônico retorna após uma fake news sobre o reajuste no Plamta circular nas redes sociais

Com o retorno, segurados, prestadores e o público em geral pode se manter atualizado sobre os assuntos relacionados ao Instituto e checar informações sobre notícias e eventos de interesse do servidor e do segurado. 

O site disponibiliza também o acesso à rede credenciada, principais telefones, documentos, serviços de Tele Medicina e Manual do Usuário, com informações básicas sobre o sistema.

Com a volta do site também está de volta o nosso Instagram (Vivamelhoriaspi) e o Facebook (Instituto de Assistência à Saúde dos Servidores Públicos do Estado do Piauí).

Nota 

Site do IASPI está de volta 

Esta semana o site do Instituto de Assistência à Saúde dos Servidores Públicos do Estado do Piauí (IASPI) voltou a ser atualizado. No www.iaspi.pi.gov.br, que já está com novidades, segurados, prestadores e o público em geral podem manter e conhecer as ações do Instituto.

Por determinação da Justiça Eleitoral, o site esteve suspenso durante o período da campanha, retornando na última segunda-feira (03.10.22), passando a ser atualizado constantemente.

Além de informações sobre as ações do IASPI Saúde/Plamta, notícias e eventos de interesse do servidor e do segurado, o site disponibiliza também o acesso à rede credenciada, principais telefones, documentos, serviços de Tele Medicina e Manual do Usuário, com informações básicas sobre o sistema.

Com a volta do site também está de volta o nosso Instagram (Vivamelhoriaspi) e o Facebook (Instituto de Assistência à Saúde dos Servidores Públicos do Estado do Piauí).

Fake news sobre reajuste

A diretora-geral do IASPI, Daniela Aita, divulgou uma nota de esclarecimento após uma fake news sobre reajuste de 6,5% na contribuição dos usuários do Plano Médico de Tratamento e Assistência (Plamta).

Segundo a diretora, estão sendo divulgadas mensagens falsas por meio do WhastApp, informando que esse reajuste de 6,5% será realizado pelo Iaspi. Segundo Daniela, esse reajuste aconteceu em 2019 e atualmente não existe uma previsão para um novo aumento.

A diretora afirmou ainda que registraria um Boletim de Ocorrência  para que o responsável pela fake news pudesse ser encontrado. 
 
 

Nataniel Lima
[email protected] 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais