Cidadeverde.com

Em evento com Michelle Bolsonaro, Iracema Portella critica o prefeito Dr. Pessoa

Imprimir

Foto: Renato Andrade

 

A deputada federal, Iracema Portella (Progressistas), criticou nesta sexta-feira (14) o prefeito de Teresina, Dr. Pessoa (Republicanos) por visitar a obra do Mercado do Peixe e não citar que é recurso do governo federal. 

“Ontem o prefeito atual (Dr. Pessoa) foi visitar essa grande obra (se referindo ao Mercado do Peixe) e não falou que era recursos do governo Bolsonaro e nós precisamos esclarecer isso pra a população”, disse Iracema ao discursar no evento com a presença da primeira-dama Michelle Bolsonaro e as senadoras eleitas Damares Alves (Republicanos/DF) e Tereza Cristina (Progressistas/MS). O evento foi batizado de “Encontro das Mulheres com Bolsonaro” em Teresina.  

Uma das organizadoras do evento, a deputado garantiu que Bolsonaro adota políticas para as mulheres e as famílias. 

“Sim, o presidente Bolsonaro trabalhou pelas famílias brasileiras ao longo desses quatro anos e fez muito em benefício das mulheres. No Piauí, 619 mil famílias que recebem o Auxílio Brasil e 85% são mulheres. Não é justo dizer que o nosso presidente Bolsonaro não trabalhou pelas mulheres do Brasil”, disse.

A deputada lembrou que foi o presidente que criou o Ministério da Mulher e sancionou 78 leis que beneficiam as mulheres.

O evento foi bastante prestigiado e contou também com a presença do ministro da Casa Civil, Ciro Nogueira.

 

Flash Yala Sena
[email protected]

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais