Cidadeverde.com

Flu-PI busca reverter placar diante o Flamengo e chegar à semifinal da Copa do Brasil sub20

Imprimir

Foto:Ascom ABC-RN 

A equipe do Fluminense segue na disputa da Copa do Brasil Sub20 e tem grande desafio dentro de casa no próximo domingo (23), às 15h, no estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina. O time recebe o Flamengo-RJ para o jogo de volta pela 3ª fase da competição e precisa reverter o placar, a derrota que sofreu no primeiro jogo no Rio de Janeiro por 3 a 1. 

“Primeiro jogo já passou e nós sabíamos da dificuldade do jogo contra eles aqui dentro (No Rio), mas não faltou garra e determinação do nosso grupo e vamos levar essa responsabilidade para dentro de casa e contamos com a torcida do Piauí”, disse o zagueiro Fagner, do Flu-PI.

Na primeira fase da competição, o Fluminense venceu em jogo único dentro da casa do adversário a equipe do Bahia, nos pênaltis por 3x4, após empate sem gols no tempo normal. Na segunda fase da competição já com jogo de ida e volta a equipe piauiense enfrentou o ABC-RN e jogando no estádio Frasqueirão ficou no empate por 3 x 3 e dentro dos seus domínios fez valer o mando de tempo e conseguiu vitória por 2 x 0.

Agora, nas quartas de final da Copa do Brasil Sub20, o Vaqueirinho, enfrenta o Flamengo (RJ) e na primeira partida no Rio de Janeiro acabou sofrendo uma derrota por 3 a 1, placar este que vai tentar reverter dentro de casa, no domingo (23), às 15h, no estádio Lindolfo Monteiro. O Fluminense precisa de uma vitória por dois gols de diferença no mínimo para levar a disputa pelo menos para as penalidades. Uma vitória mais elástica classifica o time piauiense que vem fazendo uma campanha histórica na competição. 

“Sabíamos que iria ser um jogo muito difícil. Conseguimos impor o ritmo do nosso jogo, mas não foi o resultado que a gente queria. Agora é trabalhar um pouco mais forte a semana para chegar no domingo fazer um bom resultado e mais uma vez fazer história para o futebol piauiense”, declarou o meio-campo Breno, do Fluminense-PI. 

A diretoria do Fluminense está fazendo uma promoção para poder contar com a presença do torcedor nas arquibancadas e os ingressos na arquibancada geral do estádio Lindolfo Monteiro irão custar apenas R$ 10,00. Quem for para o estádio com a camisa do Fluminense poderá entrar de forma gratuita, não paga e tem acesso a geral. Quem for com a camisa do Vaqueiro e quiser ter acesso a arquibancada cadeira, ao invés de 40 reais (com direito a meia) para somente R$ 10 reais. 

 

CAMPANHA DO FLUMINENSE-PI SUB20 NA COPA DO BRASIL:  

- 1ª Fase: Bahia 0 (3x4) 0 Fluminense 
- 2ª Fase: ABC-RN 3 x 3 / Fluminense-PI 2 x 0 ABC
- 3ª Fase: Flamengo-RJ 3 x 1 

 

 

Pâmella Maranhão 
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais