Cidadeverde.com

Presidente do Altos sinaliza elenco renovado para 2023 e priorizando juventude

Imprimir

Foto: Luis Junior/Ascom Altos

De forma silenciosa o presidente do Altos, Warton Lacerda, trabalha na montagem de elenco do novo Altos 2023. O Jacaré terá para o próximo ano no primeiro semestre somente a Pré-Copa do Nordeste e o Campeonato Piauiense, a partir de abril o time disputa a Série C do Brasileiro e pensando nisso a diretoria trabalha com um elenco que tem como prioridades – redução de folha salarial e juventude. 

“Será um elenco de jovens. Futebol é força e velocidade. Os dois goleiros são experientes, passaram por times grandes o 1 e 2. Dois zagueiros também experientes mesclado com dois mais jovens, caso do próprio Lucas (Sousa) e mais um”, frisou Warton Lacerda, presidente do Altos. 

Com esse discurso e novas preferencias do presidente do Altos, muitos nomes que eram vistos como figurinhas carimbadas no Jacaré com muitas temporadas no clube encerram seus ciclos, mas apesar disso, Warton Lacerda, demonstra confiança e fala em elenco extremamente bem montado e sem perder o padrão Altos de jogo. “E não mudamos o padrão, o time está sendo montado no estilo que o Tonet gosta”, acrescentou. 

Foto: Renato Andrade/Cidadeverde.com

Zagueiro Lucas Sousa emprestado ao Operário-PR

Ainda segundo Warton, uma reunião online acontece na noite desta segunda-feira (24) com sua comissão, o técnico Fernando Tonet e o auxiliar Cristiano Bassoli. Do elenco desse ano, os únicos nomes confirmados de sequencia são os volantes Ray e Dos Santos e o zagueiro Lucas Sousa, que está disputando a Série B do Brasileiro com o Operário de Ponta Grossa. 

O Altos pretende se apresentar as atividades visando a temporada 2023 no dia 5 de dezembro. Assim como esse ano, o time terá Teresina como sede para treinos e jogos. 

 


Pâmella Maranhão
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais