Cidadeverde.com

Há dois anos, buraco em rua prejudica tráfego de veículos em Picos

Imprimir

Fotos: Paula Monize - Cidadeverde.com/picos

Há dois anos, uma 'cratera' formada na Rua Ilsônia Monteiro, no bairro Catavento, em Picos, prejudica o tráfego de pedestres e veículos no trecho. A via é alternativa para quem se desloca para a região central e leste da cidade.

O buraco na pista, de grande dimensão,  só possibilita a passagem de motocicletas. Os carros para transitarem pelo local precisam passar pela calçada de um posto de combustíveis localizado às margens da rua.

O gerente do posto de combustíveis, Everton Santos, explicou que o problema é antigo e que a situação coloca em perigo que trabalha no posto e clientes.

"Muita gente passa por cima da calçada do posto, tem vez que atrapalha até o abastecimento, arriscado até atropelar um frentista, um cliente, é um perigo. É arriscado ainda ocorrer acidentes, teve algumas pessoas que já se acidentaram", disse o gerente.

Gerente Everton Santos

O cidadeverde.com/picos entrou em contato com a Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Picos. Nos foi informado que será averiguado se a rua citada consta no projeto de recapeamento asfáltico que está sendo executado no município, visando recuperar a pavimentação de ruas e avenidas. O secretário de Obras, Bigode Branco, também foi procurado, mas não obtivemos sucesso.

Na via o trânsito é permitido apenas para motocicletas

Paula Monize

[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais