Cidadeverde.com

Resenha FC chega ao Chile para disputa da Liga das Américas de fut7

Imprimir

A equipe do Resenha FC já desembarcou no Chile para disputa da Liga das Américas de fut7. A competição é uma espécie de Copa Libertadores da modalidade e o Brasil terá oito equipes em campo, representando o Piauí, o Resenha chega confiante para competição, pois no último final de semana foi campeão da Copa Piauí. A Liga das Américas começa na sexta-feira (4) e vai até domingo (6).

A equipe do Resenha está no Grupo 3, ao lado de ATM, do Peru e, Losami, do Chile. Ao todo, a Liga das Américas de fut 7 reúne 21 equipes, sendo oito brasileiras: Flamengo, Ribeirão-SP, Resenha-PI, BR Samor-ES, Portuguesa-RJ, União Crato-CE, Americano-RJ e SA Recife. O Resenha é o único time piauiense presente no torneio.

Os piauienses, comandados por Clemilton Miranda chegam com ritmo de jogos depois da disputa da etapa regional da Liga Fut7, e logo em seguida a Copa Piauí, competição local em que foram campeões. Apesar de contar com equipes de vários eixos, a comissão técnica do Resenha apostou em estudos dos seus adversários e tem uma noção do que irá enfrentar na competição internacional.

Após a disputa da Liga das Américas, o time piauiense não retorna de imediato para Teresina, pois vai disputar a fase final da Liga Fut7, uma espécie de Campeonato Brasileiro da modalidade que acontece nos dias 11,12 e 13 no Rio de Janeiro.

Conheça os grupos da Liga das Américas de fut 7:

Grupo 1: Flamengo, Quijote-CHI e Resak2-ARG

Grupo 2: Bufalos FC-CHI, LDS-CHI e Ribeirão-SP

Grupo 3: ATM-PER, Losami-CHI e Resenha-PI

Grupo 4: BR Samor-ES, Espartanos-CHI e Portuguesa-RJ

Grupo 5: CHP Temuco-CHI, Nico Soto-CHI e União Crato-CE

Grupo 6: Americano-RJ, Fuerte Apache-CHI e Jerrys-CHI

Grupo 7: Conaripe-CHI, Mirmidones-CHI e SA Recife

 

Pâmella Maranhão
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais