Cidadeverde.com

Polícia flagra motorista alcoolizado, sem CNH e perdido em Paulistana

Imprimir

Policiais Militares do 20º BPM interceptaram um veículo na tarde desta quarta-feira (2) na BR 407, na entrada da cidade de Paulistana, e flagraram o motorista visivelmente alcoolizado e sem habilitação.

O fato aconteceu por volta das 16h, depois que a PM recebeu a informação de que haviam dois homens em um veículo modelo Volkswagen Voyage, de cor prata e com placas de Morro do Chapéu, na Bahia, transitando de Jacobina do Piauí a Paulistana, com dois homens em atitude suspeita.

Uma barreira policial foi montada na BR 407 para apurar a informação. “Ao abordar o veículo, foi percebido que o motorista estava nitidamente embriagado, exalando forte cheiro de bebida alcoólica, fala desconexa, além de ser encontrado um litro de bebida alcoólica dentro do veículo.”, informou o major Félix, comandante do 20º BPM.

Ao ser indagado, o motorista confirmou que havia ingerido bebida alcoólica, informou que residia na cidade de Umburanas/BA e que estava perdido. O motorista também não possuía habilitação para dirigir.

Segundo o major Félix, diante do flagrante de prática ilícita, dada voz de prisão ao motorista e o mesmo foi conduzido à 12ª Delegacia Regional de Polícia Civil.

Com informações de cidades na net

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais