Cidadeverde.com

Prefeitura emite nota de pesar pela morte do médico e vice-prefeito Elias Ramos

Imprimir

Foto: Reprodução

Elias Ramos

A morte do médico e vice-prefeito de Campo Grande do Piauí, distante 49 km de Picos, Elias Ramos, de 65 anos, comoveu a região. Com forte representação na política regional, a Prefeitura de Vila Nova do Piauí emitiu nota de pesar pela morte de Elias destacando seu grande legado na Medicina.

Elias Ramos faleceu nesta terça-feira (08) após complicações no seu estado de saúde. Ele estava internado no Hospital São Marcos, em Teresina, com taxas descompensadas. A morte foi confirmada no início da noite.

Confira a nota!

Foi com imensa tristeza que recebi a notícia do falecimento de Elias João Ramos (Dr. Elias), ocorrido nesta última terça-feira, 08 de novembro, aos 65 anos.

Dr. Elias, como era popularmente conhecido, era um grande político, atualmente vice-prefeito de Campo Grande do Piauí, e acima de tudo, um renomado médico que muito contribuiu com a saúde da região. Ele deixa o seu legado.

Nesse momento de dor, nos solidarizamos com os familiares e amigos. Que Deus conforte o coração de todos os que sofrem com a partida desse grande cidadão.

Descanse em paz, Dr. Elias!”

Vila Nova do Piauí, 09 de novembro de 2022.

Edilson Brito

Elias já foi prefeito de Jaicós cumprindo mandato de 1993 à 1996. Nos últimos pleitos municipais foi eleito vice-prefeito do município campograndense. Atualmente, atuava na Estratégia Saúde da Família (ESF), na cidade de Belém do PI.

Velório

O corpo de Elias Ramos chegou à Jaicós, onde está sendo velado na sua residência. Do local, o corpo sai em cortejo até a Câmara Municipal para sessão solene de homenagem fúnebre. 

Em seguida, o corpo de Elias segue para o município de Campo Grande para uma homenagem na Câmara Municipal, onde foi eleito vice-prefeito. 

A programação fúnebre segue com o velório na casa da família no KM 80, onde será realizada a missa de corpo presente. O sepultamento deve acontecer por volta de 17hna na capela ao lado dos pais, João José Ramos e Josefa Josina Ramos.

 

Paula Monize

[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais