Cidadeverde.com

3 modelos de tênis Vans para usar com estilo

Imprimir

Foto: Pexels

Evoluindo de um início como o melhor tênis de skate para um acessório essencial no guarda-roupa de homens e mulheres jovens, a Vans cresceu exponencialmente desde sua fundação em 1966. Hoje, depois de mais de 50 anos no mercado, a marca e seus sapatos icônicos são instantaneamente reconhecidos em todo o mundo.

Um item básico para o guarda-roupa de diversos estilos, os Vans são versáteis e podem ser usados ??de inúmeras maneiras. Confira a seguir as principais dicas para usar três modelos clássicos como o Authentic, Old Skool e Era.

Vans Authentic

Como o próprio nome sugere, o Authentic é um estilo de tênis tradicional da Vans. O design tem sido um visual básico para a marca desde o início e continua a ser um dos estilos mais populares da marca. O estilo atemporal de tênis com cadarço do Authentic apresenta cano baixo com sola grossa de borracha e costura visível.

Como o design do Authentic é tão simples, você pode escolher entre manter sua aparência minimalista com um design neutro ou ousar com uma cor ou padrão mais ousado.

Vans Old Skool

Vans Old Skools são um tipo clássico de tênis para a marca. O design é um estilo robusto com cano baixo e sola grossa. É mais comumente visto em estilos de camurça ou couro e tem uma estética retrô legal. Hoje, os Old Skools pretos com uma faixa branca ainda são um dos estilos mais reconhecidos da marca.

O design diferenciado do modelo é ideal para criar um visual elegante e pode ser usado tanto em ocasiões casuais quanto em ocasiões casuais elegantes. 

O Vans Era é um clássico tênis de skate de cano baixo com cadarço. O estilo apresenta cabedal de lona durável com costura dupla da Vans e língua acolchoada. É também o primeiro sapato de skate de cano baixo da marca com cano acolchoado para maior conforto e suporte.

Claro, você não precisa ser um skatista para poder apreciar o estilo e a praticidade desses grandes sapatos. Hoje, eles são os favoritos de jovens estilosos e uma ótima adição a qualquer armário casual.


Da Redação
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais