Cidadeverde.com

Danilo se aproxima de retorno a seleção; Neymar e Alex Sandro ficam na piscina

Imprimir


A CBF divulgou nessa quarta-feira (30) imagens dos atletas Neymar, Danilo e Alex Sandro em tratamento para voltarem a defender a seleção brasileira na Copa do Mundo do Catar. Nas imagens, os três atletas titulares da seleção que se recuperam de lesões distintas aparecem em uma série de atividades

O lateral-direito, Danilo, é quem está em situação mais avançada. Danilo iniciou trabalho de transição do departamento médico para o campo, mas ainda não trabalhou com bola. O jogador tem uma entorce no tornozelo. 

O camisa 10 Neymar e Danilo se recuperam de lesões no tornozelo sofridas na estreia contra a Sérvia, na sexta-feira, mas o caso de Neymar é um pouco mais sério, pois existe a luxação e nitido inchaço no local. O lateral-esquardo Alex Sandro machucou o músculo do quadril esquerdo no duelo contra a Suíça, na segunda-feira (28). 

Os três estão fora da partida contra Camarões, nessa sexta-feira, às 16h (de Brasília), no estádio Lusail. Eles correm contra o tempo para estarem à disposição nas oitavas de final. Se confirmar a liderança do Grupo G, o Brasil jogará na segunda-feira (5). Caso caia para o segundo lugar, voltará a campo na terça (6). 

A Seleção Brasileira irá entrar em campo na sexta-feira contra a seleção de Camarões com um time alternativo e com isso as sete peças, dos 26 jogadores convocados que ainda não tiveram minutagem no Catar devem ter oportunidade. 

 

 

Pâmella Maranhão 
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais