Cidadeverde.com

Altos adia apresentação por conta de voos e anuncia ‘troca’ de lateral-esquerdo

Imprimir

A equipe do Altos precisou fazer mais uma substituição de atleta antes mesmo de iniciar a pré-temporada. O time iria se apresentar nesta quinta-feira (1°), mas mudou a data para próxima semana e também anunciou novo lateral-esquerdo, Alan Pires, 29 anos, ex-São Bento (SP). O jogador chega para substituir a baixa de Higor Henrique que não conseguiu entrar em acordo para sair do Aimoré (RS). 

O lateral canhoto, Alan Pires, é natural do Rio de Janeiro e nas duas últimas temporadas passou por Americano e Duque de Caxias do Rio, Salgueiro (PE) e São Bento (SP) onde chegou no final de 2021 e ficou até esse ano. 

Na posição, além de Alan o outro contrato é Rômulo Rafael, ex- Marcílio Dias (SC). O setor não teve manutenção de nenhuma das peças que defenderam o clube esse ano. 

O Altos precisou alterar sua data de apresentação por conta especialmente de dificuldades com logística de passagens aéreas. De acordo com o presidente do clube, Warton Lacerda, o gerente de futebol Newton Junior, outro nome que chegou para reforçar a diretoria esse ano após a saída de José Rui para o Sampaio Corrêa. 

Fernando Tonet e sua comissão desembarcam em Teresina no sábado (3) e a intenção é que na terça-feira (6) já tenham alguns atletas iniciando os testes físicos. 

O Jacaré será o primeiro clube do estado a entrar em campo na temporada 2023, pois o Altos tem Pré-Copa do Nordeste pela frente quando irá enfrentar a Jacuipense (BA) no dia 5 de janeiro, na cidade de Riachão do Jacuípe. Jogo único pela fase eliminatória. 

 

Elenco Altos 2023: 

GOLEIROS: Lucas Ferreira, Cleiton Camilo, Vinicius e Matheus Barônio. 
ZAGUEIROS: Lucas Souza, Willian Oliveira, Diogo Henrique e Marcelão 
LATERAIS: Rômulo Rafael, Higor Henrique, Joshua e Raul Cardoso. 
MEIOS-CAMPOS: Lucas Bessa, William Fazendinha, Ray, Dos Santos, Netinho.
ATACANTES: Matheus João, Breno Caetano, Carlos André Ramiro, Joel dos Santos, Yan Phelippe, Pedro Igor, Dedê e Lucas Campos.

 

 

Pâmella Maranhão
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais