Cidadeverde.com

Altos age rápido após saída, contrata Raul Cardoso, ex-Grêmio e chega a 4 nomes nas laterais

Imprimir

O lateral-direito, Raul Cardos, de 25 anos é o novo reforço do Altos para posição na temporada 2023. O time comandado por Fernando Tonet agiu rápido no mercado após a perda de Leo Simas na posição e chegou ao nome do atleta que teve como base a escola gaúcha com o Grêmio e também acumula passagens por Figueirense, FC Cascavel, Vitória da Conquista (BA), Boa Esporte (MG) e na temporada 2022 defendeu o Rio Claro e por empréstimo o Cianorte (PR) – onde disputou a Série D do Brasileiro e o Paranaense. Com mais esses nomes, o Jacaré tem 25 reforços anunciados. 

O outro nome que já havia sido anunciado para a posição é Jó ou Joshua, de 27 anos, o lateral-direito é natural de Recife (PE) e estava recentemente no Manaus onde disputou alguns jogos pela Série C do Brasileiro. Na base, foi atleta do Náutico e nos dois últimos anos passou por Juazeirense (BA), Nacional (AM) e depois o Manaus. 

Na lateral esquerda, o time também optou por uma troca de todas as peças. Romulo Rafael, ex- Marcílio Dias (SC) e Higor Henrique, ex- Aimoré foram anunciados pela diretoria do clube. O Altos está com o elenco 2023 todo montado e praticamente todo anunciado aos torcedores já e passa por uma reformulação grande em relação aos últimos anos. 

O ataque foi o que sofreu maior mudança e tem uma 'repaginada' para próximo ano com sete novos nomes no setor. 

Somente cinco peças são remanescentes das últimas temporada – os volantes Ray, Netinho e Dos Santos. Zagueiro Lucas Souza que estava emprestado ao Operário (PR) na disputa da Série B do Brasileiro e o atacante Lucas Campos, que se recupera de cirurgia no joelho e não estará à disposição no começo da temporada. 

O Altos será o primeiro time piauiense a entrar em campo próximo ano, pois tem compromisso pela Pré-Copa do Nordeste onde vai enfrentar a Jacuipense (BA) no dia 5 de janeiro, na cidade de Riachão do Jacuipe. A equipe disputa também o Piauiense e a Série C do Brasileiro. 

 

Elenco Altos 2023: 

GOLEIROS: Lucas Ferreira, Cleiton Camilo, Vinicius e Matheus Barônio. 
ZAGUEIROS: Lucas Souza, Willian Oliveira, Diogo Henrique e Marcelão 
LATERAIS: Rômulo Rafael, Higor Henrique, Joshua e Raul Cardoso. 
MEIOS-CAMPOS: Lucas Bessa, William Fazendinha, Ray, Dos Santos, Netinho.
ATACANTES: Matheus João, Breno Caetano, Carlos André Ramiro, Joel dos Santos, Yan Phelippe, Pedro Igor, Dedê e Lucas Campos.

 

 


Pâmella Maranhão
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais