Cidadeverde.com

Paula Fernandes diz ficar triste por fama de 'antipática' e pede perdão

Imprimir

Van Campos / AgNews

A cantora Paula Fernandes, 38, lamentou o fato de que algumas pessoas tenham a impressão de que ela é "antipática" e pediu "perdão" por não conseguir atender os pedidos de todos fãs.

Em entrevista ao programa "Conversa com Bial", a artista disse ficar "triste" com essa fama e destacou que a postura de "brava" é uma forma de autodefesa.

"Fico triste de ser antipatizada, de ser chamada de distante. Não era intocável, eu era sem tempo. Até aproveito esse momento para pedir perdão a quem não pude atender, porque era humanamente impossível. É muito fácil julgar, o mundo é feito de juízes, e eu estou ali naquela posição de quem é julgada, e fiquei com a fama", declarou.

Segundo Paula Fernandes, há pessoas que a "olham como íntimas", mas, na realidade, ela não as conhece. Conforme a artista, foi necessário aprender a se defender da melhor forma possível.

"Aprendemos a nos defender do jeito que podemos: mulher na cidade, artista, tem assédio. Você estica o braço, distância de um metro, 'boa noite, sou Paula Fernandes e vim aqui trabalhar'. Isso é mal visto às vezes. Sou tímida, introspectiva, discreta, Juma. Hoje mais mansa", explicou.

Fonte: Folhapress

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais