Cidadeverde.com

Pablo Santos diz estar preparado para disputar eleição para Prefeitura de Picos

Imprimir

Foto: Paula Monize - Cidadeverde.com/picos

Não é de hoje que o deputado estadual, Pablo Santos (MDB), tem manifestado o desejo de disputar as eleições municipais de 2024. Durante a solenidade de posse da presidência da Câmara de Picos, o parlamentar declarou à imprensa que está preparado para embarcar nessa missão se assim for da vontade popular.

"Meu nome está de fato colocado, em conversa com o governador externei esse sentimento de disputar as eleições, estou pronto e preparado caso essa missão chegue para mim, mas nesse momento estou focado em desenvolver o Turismo", comentou o deputado.

Pablo Santos (MDB) revelou ainda que além do seu nome também tem sido comentado nos bastidores o do empresário Araujinho. Para ele, a oposição em Picos está forte e alinhada ao Governo do Piauí, fatores que podem favorecer na conjuntura das eleições de 2024.

"O importante nesse momento é que a oposição de Picos está forte, alinhada também com o Governo do Estado do Piauí para que a gente possa realmente trabalhar pelo município de Picos. Quanto a candidatura municipal existem nome fortes além do meu nome, um que também está posto e quer disputar a Prefeitura de Picosé o empresário Araujinho", frisou.

Pablo Santos foi reeleito deputado estadual nas eleições de 2022 e teve o nome confirmado para assumir a Secretaria de Estado do Turismo do Piauí.

 

Paula Monize

[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais