Cidadeverde.com

João Vicente Claudino se reúne com presidente da Câmara, Enzo Samuel

Imprimir

Foto: Paula Sampaio/Cidadeverde.com

O ex-senador João Vicente Claudino (sem partido) fez uma visita na manhã desta segunda-feira (16) ao presidente da Câmara, Enzo Samuel (PDT). 

As duas lideranças conversaram brevemente com a imprensa e depois tiveram uma reunião reservada no gabinete da presidência. O encontro contou, inclusive, com a presença do presidente estadual do PDT, Evandro Hidd. Atualmente, JVC está sem partido e a sigla poderia ser um destino político viável. 

JVC explicou, em entrevista, que a visita não teve cunho político. Foi uma cortesia ao vereador recentemente empossado como presidente da Câmara. 

“É muito bom você oxigenar a política com lideranças que vem de movimentos sociais e tem o sentimento muito forte. Conheço o Enzo de muito tempo e sei do trabalho dele, desde liderança estudantil, até ser uma referência política e ocupando o poder legislativo em Teresina. Vim desejá-lo um grande trabalho, pois a Câmara tem o cheiro e o sentimento do povo”, declarou. 

No campo político 

O ex-senador, no entanto, não descartou uma nova filiação partidária e confirmou que não pretende deixar a militância como político: “Eu sempre tive filiação desde 1997 e vai chegar o momento oportuno para fazê-lo novamente”, acrescentou. 

Enzo Samuel destacou querer buscar parcerias com João Vicente no que diz respeito ao esporte piauiense. No campo da política, Enzo Samuel disse que quer falar sobre alianças políticas somente em 2024. 

“Acho que em 2024, vamos discutir no momento necessário. Acho que o momento agora é de dar atenção para a nossa capital Teresina, temos problemas para resolver. Como o senador JVC bem colocou as paredes da Câmara tem o cheiro do povo e vamos focar nos problemas da cidade”, destacou. 

 

Paula Sampaio 
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais