Cidadeverde.com

“PV terá participação importante”, diz Jadyel sobre eleição municipal

Imprimir

 


O deputado federal Jadyel Alencar (PV) defendeu nesta segunda-feira (13) que o Partido Verde deve ter protagonismo na eleição municipal de 2024 e participe ativamente da formação das chapas com o PT e PC do B, que também integram a Federação Brasil da Esperança. O parlamentar destaca que o PV tem sido um aliado de primeira hora do PT a nível nacional e que o alinhamento também deve se repetir no Piauí. 

“Temos procurado levantar as bandeiras e prioridades do governo do presidente Lula e acredito que isso deve se estender para todo o Brasil, em todos os estados. Acredito que o PV terá participação importante, fará sua contribuição, seja com a composição da chapa, bancada de vereadores para a Câmara. A federação oportuniza uma bancada maior, temos condição de fazer vários vereadores pelo PV”, afirmou o deputado ao Jornal do Piauí.  

Jadyel Alencar foi conduzido à vice-liderança  na Câmara Federal da federação Brasil da Esperança (PT- PV e PCdoB) e nos últimos dias manteve contato com nomes como o presidente da Câmara, Arthur Lira (Progressistas), o vice presidente Geraldo Alckmin, e a presidente do STF, Rosa Weber. 


Natanael Souza
[email protected] 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais