Cidadeverde.com

OAB-PI adquire 150 computadores para instalação em salas da advocacia

Imprimir

Foto: Divulgação

A Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Piauí (OAB-PI), recebeu um carregamento de 150 computadores novos e de última geração.  Os modernos equipamentos serão instalados nas salas da instituição em todo o Estado, através das Subseções. Já na Seccional, os Fóruns Cível e Criminal e da Justiça Federal também serão beneficiados com os novos modelos.        

O diretor-tesoureiro da OAB-PI, Marcus Vinícius Nogueira, ressaltou a importância da entrega desses novos equipamentos.

“Adquirimos com recursos próprios 150 novos computadores de última geração.Computadores estes que serão usados nas salas da OAB-PI já existentes hoje, em todas as salas espalhadas em todo o estado do Piauí. Aqui, na capital, iremos disponibilizar esses computadores nas salas do Fórum Cível e Criminal e Justiça Federal”, explicou.

Segundo o tesoureiro, essa aquisição só foi possível por conta da colaboração da advocacia através dos valores arrecadados com as anuidades. 

“Estamos transformando isso em benefícios para a classe, propiciando também as reformas de Subseções e construção de novas Subseções. Tudo isso, para que o Advogado e Advogada de cada canto do Estado do Piauí se sinta contemplado com os serviços oferecidos pela OAB-PI”, finalizou.

 

Da redacao
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais