Cidadeverde.com

“Mudança de técnico motiva”, alerta Eduardo sobre jogo do Flu-PI contra o Parnahyba

Imprimir

 

O Fluminense desembarcou em Teresina na tarde de ontem (6) e sem perder tempo o elenco foi para o estádio Albertão para treino de últimos ajustes. O time comandado pelo técnico Eduardo vira a chave em relação a Copa do Nordeste onde apenas cumpre tabela e volta a dar atenção total ao Campeonato Piauiense em que defende sua invencibilidade e liderança. O time entra em campo na quarta-feira (8), às 15h45min, quando recebe o Parnahyba, na Arena do Guerreiro, em Pedro II. 

“Temos um jogo pela frente muito difícil contra um Parnahyba que com certeza vem bem motivado. A mudança de treinador sempre leva uma motivação maior ao adversário e se tratando de Canindé é um treinador que eu conheço bem que historicamente na sua vida é um treinador de luta, de briga e de raça e sei que ele vai pedir muito isso para os seus jogadores. Para levarem isso para o campo”, frisou o técnico Eduardo Ribeiro. 

Eduardo explicou que a preparação para essa partida começou de forma antecipada devido a escolha de levar apenas os reservas e atletas mais jovens do elenco para a partida contra o Sergipe no final de semana. 

 

“Temos que está muito atentos, pois hoje a gente vê pelos resultados e dentro da tabela que todos querem bater a gente e vão brigar por isso até para equilibrar. A gente deixou aqui um grupo, trabalhando preparando esse descanso e ao mesmo tempo a preparação física dos que ficaram”, pontuou o treinador do Fluminense. 

Paralelo a isso, o time segue com preocupações devido ao departamento médico lotado. Os atacantes Dennis e os laterais direitos Gean e Carlos Henrique seguem tratando e são duvidas e o meio-campo Bismarck, que trata de lesão mais seria e só volta a ser opção na Série D. Já o meia Janeudo se tornou dúvida esses dias por conta de incômodos no tornozelo e joelho. 

O Fluminense tem mais quatro jogos pelo Estadual. Atualmente é o líder da competição e já está classificado para as semifinais do Piauiense. 

 

Pâmella Maranhão 
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais