Cidadeverde.com

Prefeitura de Teresina entrega quadra esportiva na zona Sul

Imprimir

Fotos: Marcelo Cardoso / Semcom

O prefeito de Teresina, Dr. Pessoa, entregou na manhã deste sábado (11), a quadra de esporte Bona Medeiros, localizada na rua Francisco de Melo Lobo, bairro Saci, zona Sul da capital. A quadra é uma obra da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (SEMEL) e recebeu investimentos no piso, alambrado, traves, mureta, pintura, ou seja, um ambiente totalmente revitalizado.

“É importante incentivar o esporte e estamos trabalhando para deixar todas as zonas da capital com quadras de qualidade para as práticas esportivas. Estamos com vários programas de incentivo que muito nos orgulha. O esporte possibilita trabalhar o físico e intelectual, além de afastar os jovens das drogas”, ressaltou o prefeito Dr. Pessoa.

Para o secretário da Semel, Renato Berger, a obra é mais uma importante entrega para a população e incentivo a prática de esporte com qualidade.

“Temos um prefeito que abraçou o esporte como política pública. A importância do desenvolvimento, hoje, no esporte é com autorização e incentivo do prefeito. Estamos entregando essa quadra hoje, com emendas da vereadora Pollyana e a participação da prefeitura”, disse o secretário.

A reforma da quadra se deu por meio de emenda da vereadora Poliana Rocha, no valor de R$ 100.000,00.

“Estamos com a sensação de dever cumprido. Estamos felizes e agradecidos pela sensibilidade do prefeito Dr. Pessoa de nos ajudar, de proporcionar que essa emenda seja executada. A comunidade só tem que agradecer”, destaca a vereadora.

O presidente da Associação de Moradores do Bairro Saci (AMOS) e professor das escolinhas para crianças e adultos, Luis Bandeira, destaca a importância da obra.

“A quadra vem agregar a nossa comunidade. Essa revitalização vai possibilitar que nossos jovens possam praticar esporte e lazer. Quero agradecer a prefeitura e os envolvidos por essa obra”, afirmou Bandeira.

 

Da Redação
[email protected]

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais