Cidadeverde.com

Babaçu Love: Whindersson Nunes e Mara Pavanelly assinam trilha sonora do filme

Imprimir

Fotos: Reprodução/TvM Filmes

O filme "Babaçu Love" está em fase de gravação e promete mexer no mercado cinematográfico. Uma das participações especiais são do humorista Whindersson Nunes e da cantora Mara Pavanelly. Os dois assinam a trilha sonora original do novo trabalho do cineasta piauiense Cícero Filho, com jingles que farão os amantes do forró viajarem no tempo.

"Foi maravilhoso contar com eles neste trabalho, porque além de atuar, eles também cantam no filme. O grande diferencial do Babaçu Love é a trilha original. Toda a trilha, tanto a musical cantada como a instrumental está sendo produzida neste projeto. Estou muito feliz com o resultado até agora", destacou o diretor. 

O roteiro, que também é assinado pela jornalista e professora Kelma Gallas, foi gestado ainda em 2009.

"Sempre pensei nele com essa pegada musical. Comecei primeiro com ideias de uma banda, mas eu não sabia o que era [...] não era ambicioso como é hoje, era algo mais simples, mas com o tempo eu fui ganhando confiança e sentido que era um bom projeto”, pontuou Cícero. 

A presença dos dois artistas no filme, que também conta com a atuação da cantora Solange Almeida, só aumenta ainda mais a expectativa para a estreia da produção, que não tem data definida. Enquanto a obra não está disponível nas telas, os fãs podem conferir fotos dos bastidores nos perfis das redes sociais da TvM Filmes. 

Foto: Renato Andrade/Cidadeverde.com

Cícero Filho, diretor do filme 

No filme, Whindersson Nunes explora todas as suas habilidades vocais ao lado de Mara Pavanelly, além de também utilizar seus arsenais criativos no filme, cantando, interpretando e fazendo humor. Seu personagem é um bonitão sem caráter que usa todas as estratégias para subir na vida e se tornar um artista reconhecido.

O filme

Na fictícia cidade de Ramadinha, em busca do estrelato, uma trupe de músicos amadores enfrenta a dura realidade dos palcos improvisados nas pequenas cidades do país. Mesclando elementos do road movie com a comédia dramática, o longa-metragem acompanha a trajetória de Diloura (Amanda Odillon), sua mãe Paraibana (Gisele Vasconcelos) e o doce e talentoso Araújo (Alisson Emanoel). Diloura, ambiciosa vocalista da banda “Babaçu Love”, que rompe com a família e parte em busca de seus sonhos ao lado do namorado mau caráter Ransquelson Ruschel (Whindersson Nunes) e do empresário vigarista Capa Rato (Mano Silva). As músicas e as coreografias cumprirão o papel de direcionar a narrativa, referenciando o universo cultural dos personagens. Mais que um road movie musical, a narrativa traz um olhar crítico sobre a diversidade cultural brasileira, enfocando o mercado da música antes da fama, e os conflitos advindos das escolhas dos personagens.

 

Breno Moreno (Com informações da TvM Filmes)
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais