Cidadeverde.com

Após vistoria, Corpo de Bombeiros libera alas do Hospital do Dirceu II

Imprimir

Foto: Renato Andrade/Cidadeverde.com

O Corpo de Bombeiros informou nesta sexta-feira (24) que liberou todas as alas do Hospital Alberto Neto, do bairro Dirceu II, exceto a sala de repouso feminina, onde ocorreu o incêndio que atingiu a unidade de saúde no último domingo (19).

Uma equipe dos bombeiros esteve vistoriou o hospital na quinta-feira (23) e colheu materiais para levantamento.

O tenente-coronel Egídio Leite, relações púbicas da corporação acrescentou que o perito irá verificar a necessidade de novos estudos, e caso não precise, a ala do descanso feminino já poderá ser liberada também.  

Foto: Ascom/FMS 

“O perito passou a manhã inteira fazendo levantamentos e o que é interessante é que ele liberou todas as alas, só continua interditado o local do descanso feminino porque ele vai fazer um estudo do material que ele já colheu e vai verificar se precisa de novos estudos. A ala feminina pode ser liberada a qualquer momento”, informou.

Após a visita e coleta dos materiais, o perito irá apresentar o laudo final sobre a causa que determinou o incêndio na unidade de saúde.

O portal Cidadeverde.com entrou em contato com a Fundação Municipal de Saúde (FMS) sobre a possibilidade do retorno dos atendimentos no Hospital do Dirceu II, mas até o momento não obteve retorno. 

 

Rebeca Lima
[email protected] 

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais